Segurados que faltaram ao censo ou com pendência de documentos podem regularizar situação nas agências do Igeprev na capital, com agendamento pelo site, e interior a partir de 2ª-feira, 01/08.
Atendimento para quem está com benefícios suspensos
Para atendimento na sede do Igeprev em Belém é necessário acessar o sistema de atendimento agendado pelo site sistemas.igeprev.pa.gov.br/siaag e escolher a opção "Regularizar Benefício Suspenso".
No Terminal Hidroviário de Belém e nas agências do Igeprev nos municípios de Castanhal, Capanema, Abaetetuba, Altamira e Santarém, e ainda nas unidades móveis, não é necessário agendar atendimento.
Pendência de documentos
O segurado que iniciou, mas não concluiu o recadastramento por ausência de documentação pode ir diretamente a qualquer agência do Igeprev na capital ou no interior, e também às unidades móveis.
A regularização está sendo feita ainda nas Estações Cidadania. Mais informações pelos telefones (91) 3217-7037 e (91) 3182-3500 (que também funciona como WhatsApp) e pelo site www.igeprev.pa.gov.br