Ir para o conteúdo
Mais opções

Current Style: Padrão

-A A +A

Lista de Notícias

Confira o calendário de pagamento para o mês de julho

CRONOGRAMA DE PAGAMENTO

JULHO DE 2016

 

Dia 25 (segunda-feira) - Inativos militares e pensionistas

Dia 26 (terça-feira) - Inativos civis e pensões especiais/Sead

AVISO: nova data para realização do minicurso sobre Regulamento Previdenciário dos Servidores do Estado

Atenção!

O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará – Igeprev informa aos interessados em participar do minicurso sobre o novo Regulamento Previdenciário dos Servidores Públicos do Estado do Pará, previsto inicialmente para os dias 11 a 13 de julho, que o encontro sofreu alteração no seu período de realização. O documento, que fará a atualização dos procedimentos e documentações adotados na análise e na concessão dos benefícios previdenciários, ocorrerá durante os dias 09, 10 e 11 de agosto.

Igeprev promoverá minicurso sobre Regulamento Previdenciário dos Servidores do Estado

O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará – Igeprev, por meio de sua Diretoria de Previdência, promoverá, do dia 11 ao dia 13 de julho, minicurso sobre o mais recente Regulamento Previdenciário dos Servidores Públicos do Estado do Pará. O documento, que será publicado em breve, fará a atualização, em detalhes, dos procedimentos e documentações adotados na análise e na concessão dos benefícios previdenciários. O Regulamento será apresentado e debatido, na ocasião, com os representantes dos poderes Legislativo e Judiciário.

Atenção beneficiário! Confira o calendário de pagamento do mês de Junho/2016

O Governo do Pará iniciará o pagamento dos servidores na próxima segunda-feira, 27 de junho. Confira o calendário de pagamentos do mês de Junho/2016:

27/06 - Inativos militares e pensionistas e inativos civis e pensões especiais/Sead.

28/06 - Auditoria Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, gabinete da Vice-governadoria, Procuradoria-Geral, Sedap, Sectet, Sead, Sefa, Seplan, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom e Setur, NGTM, NEPMV, NGPR e NAC.

Igeprev participa de campanha contra gripe H1N1

Representantes da Secretaria de Estado de Saúde (Sespa) estiveram na manhã desta quinta-feira,16, promovendo a vacinação contra a gripe H1N1 dos servidores do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará - Igeprev. Cerca de 200 doses foram disponibilizadas aos funcionários do Instituto. A ação, que se estendeu até o início da tarde, fez parte do programa proposto pela Sespa para imunizar toda a população.

Conselho Fiscal realiza primeira reunião com novos membros

O Conselho Fiscal do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará – Igeprev realizou na manhã desta quarta-feira, 15, a primeira reunião com a nova composição de membros representantes dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e de sindicatos. Nomeados no último dia 10 de junho, os Conselheiros e suplentes foram recebidos no auditório do Instituto pelo presidente do Igeprev, Allan Moreira.

Regulamento Previdenciário do Pará deverá ser publicado em breve

O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará – Igeprev apresentou aos membros do Conselho Estadual de Previdência (CEP), na última semana, durante reunião conduzida pelo presidente do Instituto, Allan Moreira e pela Diretora de Previdência, Renata Faciola, a proposta inicial do Regulamento Geral do Regime Próprio de Previdência do Estado do Pará (RPPS). O Regulamento Geral disporá e fará a atualização, em detalhes, dos procedimentos e documentações adotados na análise e na concessão dos benefícios previdenciários.

Conselho Fiscal tem nova composição

Foi publicada na manhã desta sexta-feira, 10, no Diário Oficial do Estado (DOE), a nova composição do Conselho Fiscal do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará – Igeprev. O Conselho Fiscal é o órgão responsável pela fiscalização da gestão administrativa e econômico-financeira do Igeprev e do Funprev, vinculado à Diretoria Executiva.

Instrução Normativa 2016: documento segue para aprovação do CEP

O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará – Igeprev apresentará para aprovação, ainda esta semana, ao Conselho Estadual de Previdência (CEP), a nova Instrução Normativa que vai nortear a análise e a concessão dos benefícios previdenciários. O documento atualiza a Instrução Normativa nº 001/2010 e visa, de forma objetiva, dar mais celeridade na concessão das aposentadorias e demais benefícios, garantindo ainda maior clareza na formalização das demandas. 

Ascom/Igeprev

 

Informe importante ao beneficiário do Igeprev: pagamentos regularizados

O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará – Igeprev informa a todos os beneficiários que tiveram dificuldades no pagamento de seus proventos entre os dias 24, 25 e 27 de maio que os problemas técnicos que ocasionaram o atraso no repasse dos benefícios já foram sanados. O pagamento de aposentadorias e pensões está regularizado e será executado nesta quinta-feira, 02 de junho.

O Igeprev, novamente, lamenta o ocorrido e pede desculpas pelo transtorno.