Mais opções

Lista de Notícias

Novo endereço do Posto de Atendimento do Igeprev em Castanhal/Pará.

Anote aí na sua agenda!

Confira aqui o calendário de pagamento de julho

JULHO DE 2014

Dia 25 (sexta-feira) - Inativos militares e pensionistas civis e militares

Dia 28 (segunda-feira) - Inativos civis e pensões especiais/Sead;

Governo paga a segunda parcela do retroativo do piso aos professores

Até o dia 18 de junho deste ano, os cerca de 23 mil professores da rede estadual de ensino, entre ativos e inativos, recebem a segunda parcela do retroativo do piso nacional do magistério relativo a 2011. A garantia foi dada na segunda reunião da Comissão de Avaliação (criada por meio do acordo judicial que pôs fim à greve da educação de 2013), ocorrida nesta quinta-feira (29), na Secretaria de Estado de Administração (Sead). O pagamento, no valor total de R$ 4,8 milhões, será feito em folha suplementar.

Informe sobre horário de atendimento durante os jogos do Brasil na Copa

Anote aí na sua agenda!

Por meio do Decreto nº 1.066, publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 04 de junho de 2014, o Governador Simão Jatene estabeleceu, em caráter excepcional, o horário de expediente diferenciado nos órgãos e entidades da administração direta e indireta do Poder Executivo Estadual.

Nos dias das partidas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a Central de Atendimento funcionará até às 12h.

Igeprev realiza I Café com Planejamento

Em parceria com a Secretaria de Estado de Administração (Sead), o Núcleo de Planejamento (Nuplan) do Igeprev realizou, no dia 27 de maio, a ação “Café com Planejamento”. O evento contou com a participação de Luiz Carlos Pinheiro, servidor do Núcleo de Planejamento da Sead.

Governo do Estado realiza I Encontro Estadual de Integração com Municípios Paraenses, com enfoque na Municipalização do Ensino

Para debater os efeitos da municipalização e as dívidas dos municípios, o Governo do Estado, através do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igepev), o Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) e a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), realizaram, na última sexta-feira, dia 23, o I Encontro Estadual de Integração da Educação, Previdência e Assistência à Saúde com os Municípios Paraenses: Enfoque na Municipalização do Ensino.

Confira aqui o calendário de pagamento de maio

MAIO DE 2014

Dia 26 (segunda-feira) – Inativos militares e pensionistas militares e civis;

Dia 27 (terça-feira) – Inativos civis e pensões especiais/Sead;

Objetivando a regularização dos déficits provenientes da Municipalização do Ensino, o Governo do Estado, através da Seduc, Igeprev e Iasep, realizará o I Encontro Estadual de Integração da Educação, Previdência e Assistência à Saúde com os Municípios Paraenses: Enfoque na Municipalização do Ensino, no dia 23 de maio, no Centur.

Consulte o andamento do seu processo

Você pode visualizar o andamento do seu processo diretamente de sua casa. Para isso, siga o seguinte passo a passo:

Confira aqui o calendário de pagamento de abril

ABRIL DE 2014

Dia 25 (sexta-feira) – Inativos militares e civis, pensionistas militares e civis e pensões especiais/Sead;