Ir para o conteúdo
Mais opções

Current Style: Padrão

-A A +A

Lista de Notícias

Presidente e Diretora de Previdência do Igeprev receberão honraria cívico-militar nesta quinta-feira, 02

O presidente do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev), Allan Moreira, e a Diretora de Previdência, Renata Faciola, receberão nesta quinta-feira, 02, durante solenidade promovida em homenagem ao Dia Nacional do Bombeiro, a “Medalha do Mérito Dom Pedro II”, honraria cívico-militar concedida em reconhecimento aos serviços prestados ao Estado e à corporação.

Fapespa lança Boletim da Saúde do Pará nesta terça-feira, 30

A Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas do Pará (Fapespa) lançará, nesta terça-feira, dia 30, às 9h, em evento realizado no auditório da Secretaria de Planejamento (Seplan), o primeiro “Boletim de Saúde do Pará”.

Confira o calendário de pagamento do mês de junho

CRONOGRAMA DE PAGAMENTO

JUNHO DE 2015

Dia 24 (quarta-feira) – Inativos e Pensionistas Militares

Dia 25 (quinta-feira) – Inativos e Pensionistas Civis e Pensões Especiais/Sead

Igeprev divulga Boletim Previdenciário de Maio

A partir desta segunda-feira, 15, está disponível para acesso o Boletim Previdenciário do mês de Maio de 2015. Com o intuito de garantir a transparência de suas ações, mensalmente, o Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará – Igeprev divulga, em seu site, todos os dados estatísticos das atividades relacionadas à gestão previdenciária do Estado.

 Para ter acesso ao Boletim Previdenciário de Maio vá até o banner "Boletim Previdenciário" ou clique aqui

Parceria garante descontos em academias para servidores ativos e inativos do Pará

Por meio do programa “Servidor na Academia”, desenvolvido pelo Governo do Estado em parceria com a Secretaria de Estado de Administração - Sead, servidores ativos e inativos do Pará têm ao seu dispor uma rede credenciada de academias de ginástica, da capital e do interior do Estado, que garantem descontos que variam de 10% a 50% nos valores de matrícula e das mensalidades.

Governador decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (05)

O expediente nos órgãos públicos estaduais da administração direta e indireta será facultado na próxima sexta-feira, 05, de acordo com o Decreto nº 1.300, de 02 de junho de 2015, em função das celebrações de Corpus Christi. Os serviços essenciais, como arrecadação, saúde e defesa social, não serão afetados. Os servidores dessas áreas trabalharão em regime de escala, para assegurar o atendimento à população.

Licitações estão disponíveis no site do Igeprev

Para dar mais transparência à gestão, o Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev) disponibilizou em seu site, desde quarta-feira (27), as licitações e cotações eletrônicas.  Agora, as empresas interessadas em participar dos pregões poderão acompanhar as demandas do Instituto.

Para mais informações, acesse o link: http://www.igeprev.pa.gov.br/node/183

 

Ascom/Igeprev

Igeprev discute projetos para elaboração do PPA 2016-2019

Sob a premissa de um governo mais regionalizado, o Plano Plurianual 2016-2019 do Governo do Estado, discutido em audiências públicas realizadas em Belém e nas principais cidades do interior neste mês de Maio, pretende adotar e colocar em prática estratégias de cooperação e integração aliadas à articulação e à capacidade coordenadora da administração pública para levar desenvolvimento a todos os municípios do Pará.

Confira o calendário de pagamento da folha de maio

 

Os funcionários públicos estaduais, da administração direta e indireta, começam a receber os salários de maio na próxima segunda-feira, 25. Os primeiros beneficiados de acordo com o cronograma da Sead são os inativos militares e pensionistas civis e militares. O cronograma encerra no dia 29, com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) da capital e do interior.

Confira o calendário de pagamento da folha de maio:

Igeprev promove melhorias no sistema de autoatendimento

Para facilitar e agilizar o acesso dos inativos e pensionistas ao Contracheque e Cédula C, o Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev) promoveu mudanças em seu site.