Ir para o conteúdo
Mais opções

Current Style: Padrão

-A A +A

Lista de Notícias

Boletim Previdenciário mostra atuação do Igeprev no primeiro mês do ano

Já está disponível para consulta no site do Igeprev o Boletim Previdenciário do mês de Janeiro de 2016. Demonstrativo estatístico das ações do Instituto, o Boletim traz, todos os meses, informações atualizadas sobre a folha de pagamento gerenciada pelo Instituto, o número de benefícios concedidos e o patrimônio líquido da autarquia. Para acessar o documento, clique na aba "Boletim Previdenciário". 

Igeprev em números

O Igeprev iniciou o ano de 2016 concedendo 129 benefícios.

Aviso sobre funcionamento no Carnaval

Anote aí na sua agenda!

Por meio do Decreto nº 1.483, de 03 de fevereiro de 2016, publicado no Diário Oficial do Estado, o Governador Simão Jatene tornou facultativo o expediente nas repartições públicas integrantes da administração direta e indireta do Poder Executivo nos dias 08 e 10 de fevereiro, em função das festividades alusivas ao Carnaval.

Igeprev capacita quase 60 servidores durante segundo minicurso sobre aposentadoria

Encerrou na manhã desta quarta-feira, 3, o segundo minicurso do ciclo de capacitação em regras de aposentadoria e instrução processual, promovido pela Diretoria de Previdência do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará - Igeprev, direcionado aos servidores de diversos órgãos da administração estadual.

Ciclo de capacitação em regras de aposentadoria apresenta segundo minicurso

Segue nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, o ciclo de capacitação em instrução processual e regras de aposentadoria, promovido pelo Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará – Igeprev aos servidores da área de Recursos Humanos dos órgãos da administração estadual. Este é o segundo minicurso promovido pela Diretoria de Previdência do Instituto.

Núcleo de Planejamento promove 1º “Café com Planejamento” de 2016

O Núcleo de Planejamento (Nuplan) do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará – Igeprev, promoveu, na manhã desta sexta-feira, 29, o primeiro “Café com Planejamento” de 2016.

Convocação: Igeprev faz nova chamada para renovar Conselho Fiscal

O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará – Igeprev, publicou novo edital nesta sexta-feira, dia 29 de Janeiro de 2016, no Diário Oficial do Estado do Pará – DOE, página 09, convocando os sindicatos e associações de classe para apresentarem lista tríplice com indicações de representantes para ocupar as vagas de membros titulares e suplentes no Conselho Fiscal do Instituto, órgão responsável pela fiscalização da ge

Igeprev capacita servidores de RH da Seduc

Desde a última segunda-feira, 25 de janeiro, a Diretoria de Previdência do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará – Igeprev dá um importante passo na busca pelo aprimoramento dos seus procedimentos de análise e concessão de aposentadorias dos servidores do Estado do Pará.

Governo do Pará garante assistência a idosos e aposentados

O militar aposentando Waldir Cardoso Wanzer, 76 anos, sofre de Mal de Parkinson há 12 anos. Através de um laudo emitido pelo médico neurologista da família, a esposa do militar, Lecy Wanzer, conseguiu dar entrada no programa “Assist Lar”, disponibilizado pelo plano de saúde do casal, o Iasep (Instituto de Assistência aos Servidores do Estado do Pará).

Confira aqui o calendário de pagamento de janeiro/2016

CRONOGRAMA DE PAGAMENTO

JANEIRO DE 2016

 

Dia 27 (quarta-feira) - Inativos militares, inativos civis, pensionistas militares, pensionistas civis, pensionistas especiais da Sead, Auditoria Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-governadoria, Procuradoria Geral, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, NGTM, NEPMV, NGPR e NAC;

Recadastramento de beneficiários de Pensão Alimentícia: prazo encerra nesta sexta-feira

Encerra nesta sexta-feira, 22, o prazo para o recadastramento dos beneficiários de Pensão Alimentícia convocados pelo Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará – Igeprev desde setembro de 2015.

Cerca de 1.200 beneficiários de todo o Estado foram chamados a atualizar seus dados cadastrais. Quem não fizer o processo de recadastramento até a data estipulada terá o pagamento do benefício suspenso.