Current Style: Padrão

-A A +A

IGEPREV inaugura mais um Posto de Atendimento

 

No dia 05 de setembro de 2018, o IGEPREV ampliou o número de postos de atendimento na região metropolitana de Belém.

O novo posto de atendimento fica localizado na Estação Cidadania Shopping Metrópole, BR 316, KM 04, n.º 4.500 - Shopping Metrópole Ananindeua - Ananindeua – Pará

A Estação Cidadania é um exemplo de prestação de serviços públicos, de integração e cooperação, e de respeito aos cidadãos, trazendo cada vez mais a presença do Estado para garantir cidadania. Os serviços integrados onde o cidadão otimiza o seu tempo e os seus recursos, já que encontra vários em um mesmo local. Serviços com excelência de atendimento, com servidores treinados e capacitados.

Confira abaixo a lista completa de todos os serviços disponíveis:

Consulta processual, emissão de contracheques, protocolar comunicado de óbitos, expedientes direcionados a diretoria de previdência, requerimentos, revisão de benefício, simulação de benefício previdenciário, pensão por morte, declaração de tempo utilizado para aposentadoria, reversão ao serviço ativo, auxílio funeral, isenção de imposto de renda, salário família, liberação de crédito, regularização cadastral e cadastro de conta corrente, retificação de DIRF e cédula C, ficha financeira, atualização dos benefícios do Poder Judiciário ou Legislativo, solicitação de certidão de tempo de contribuição, declaração de tempo de contribuição para fins de obtenção junto ao INSS, histórico de contribuições e regularização funcional.

Postos de Atendimento - IGEPREV

Central de Atendimento Belém, Avenida Alcindo Cacela, n.º 1.962 (08h às 13h)

Estação Cidadania Bosque Grão-Pará, Avenida Centenário, 1052 (10h às 18h)

Estação Cidadania Guamá, Avenida José Bonifácio, nº 2308 (08h às 14h)

Estação Cidadania Shopping Metrópole Ananindeua BR 316, KM 04, n.º 4.500 - Shopping Metrópole Ananindeua - Ananindeua – Pará (10h às 18h)

Central de Atendimento Castanhal, Rua Hernani Lameira, nº 390 (08h às 13h)

Em caso de dúvidas, ligue para (91) 3182 3500, no horário das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

 

Notícias